A boa notícia é…

mina_water…que eu finalmente comprei o domínio .com. Falta apenas falar com o host. Mas isso é sem problemas, pois já tenho um contato muito bom, que por sinal acessa esse blog🙂. Então meus amigos, é apenas questão de tempo do blog ser movido para uma área bem melhor. Quando tal acontecer, obviamente eu postarei aqui.

Por ora, vai uma ilustração que fiz retornando à pinturas tradicionais. Eu estava precisando disso! Estudar a cor novamente com uma gama menor de cores.

6 Respostas to “A boa notícia é…”

  1. Graco Says:

    Rapaz não sei o que é mas eu gosto muito de aquarela, da um efeito muito bom ao trabalho.
    tou querendo ver o .com

  2. Como sempre otimos desenhos, estou ansioso pelo seu .com

  3. Geórgia Says:

    Ameiiiiiiiiii esse desenho …. muito lindo!!!
    Me identifiquei muito com ele….
    Parabéns… como sempre ^^
    bjaum

  4. Aquarela é o que há! Bom, a trabalheira tá grande, mas tá ficando bonito🙂

  5. Obrigado cara. Em breve ele estará no ar! Trabalheira grande, mas a gente chega lá.

  6. Um pequeno remake🙂. valeu!

Deixe uma resposta

