Umas idéias ali… e outra ilustração

stone_of_oblivion2Antes de mais nada, vai uma ilustraçãozinha para compensar a minha épica demora para postar algo aqui.

Como vocês já sabem, eu fiquei de traduzir esse blog, uma vez que finalmente vou por um .com. Mas, seguindo a sugestão de meu amigo Graco. Não vou traduzir os posts. Basta que eu recomeçe do zero, para os gringos. Claro que também, vou atrás de fazer uma pequena atualização no layout do blog.

Bom, minha colação de grau é hoje (dia 17), assim como meu aniversário (coincidência feliz, não?), mas quem ganha o presente são vocês. Pois, hoje mesmo, agora, tive umas idéias para o site, visando-o tornar mais interativo para você meu caro leitor (?).

Agora vou atropelar de vez com meus projetos próprios. As tirinhas vão vir com tudo além de que, “Maria” já está em processo de criação de personagens e roteiro. Acompanhando-os, algumas ilustrações dasérie virão também.

E quem disse que desenhista em dia de aniversário descansa? São 00:40 da manhã e já vou voltar para a prancheta desenhar e escrever! No mais, é isso.

8 Respostas to “Umas idéias ali… e outra ilustração”

  1. Bruno - Shooting Star Says:

    Muito da hora!
    Boa sorte e parabens pelo seu dia. Que seus desejos se realizem nao somente hoje, mas todos os dias. 🙂

  2. Fala cara, parabens, quantos anos vc ta fazendo?… Seja la quanto for, que vc ainda tenha muitos outros anos de vida, e que continue desenhando muito mais… (para eu postar no meu blog, rsrsrsr). serio cara, feliz aniversario!

    Jeff Navarim http://www.edenpublisher.blogspot.com/

  3. AE. Valeu Bruno🙂

  4. Rapaz, 23 + 1 ! hehe, brincando. São 24 anos mesmo.

    Bom, vamos que vamos que as histórias vem aí! Valeu pelos votos amigo🙂

  5. CiliO Says:

    Relaxa mestre, na boa anoq vem será a minha vez.. 23+1… hauahauhau Parabéns viu!

  6. White Onix Says:

    Parabéns Rodrigo, pode até ser um dia depois, mas ainda desejo um mais um ótimo ano de vida, de realizações e de posts para o blog. heehehhehe

  7. Ué, mas eu tou relaxado uai.

    É nóis! Valeu cara!🙂

  8. Com certeza. Valeu Onias!

Deixe uma resposta

