O porquê da demora das postagens

Bom gente, estou postando hoje apenas para dar satisfação. Há um motivo para essa demora entre as postagens.

O motivo é: estou traduzindo esse blog para o inglês. Ou seja, são praticamente quase 100 posts (não estou traduzindo tudo) e as páginas.

A boa notícia é: vou arrumar um domínio próprio .com. Em relação ao blog, não há diferença, pois eu vou transferí-lo para o domínio. Ou seja, a única diferença será que o blog estará um pouco mais personalizado e será bilingue.

A má notícia, se é que isso é tão ruim assim, é que infelizmente o domínio não será nomadart.com. Ele já sendo usado…para nada! Acessem e verão o que estou falando. Felizmente já tenho um nome para o novo domínio, mas isso será segredo por enquanto.

No mais, é isso. Peço paciência pela demora. Enquanto eu for traduzindo, vou atualizando aqui apenas com as ilustrações do dia-a-dia.

2 Respostas to “O porquê da demora das postagens”

  1. Graco Says:

    Sei lá tenta comprar o nome também talvez seja barato😄

  2. Naah. Tenho outra idéia em mente. Na verdade, como disse, já tenho o nome do .com em mente😀

Deixe uma resposta

