Ilustração nova e Graduação!

ling_chinese2Bom, é isso. Mais uma ilustração para vocês. Capitã Ling do jeito que ela é: uma chinesa fatal! Tudo bem, essa ilustração foi feita em um período de bloqueio😦. Mas tudo bem.

———————-

Mudando de assunto, quero compartilar uma boa notícia para mim, com vocês. É que ontem foi o dia da minha defesa em minha faculdade: Artes Plásticas no IFCE do Ceará (antigo CEFET-CE). Felizmente tudo correu bem.

Para quem não sabe, o tema do meu trabalho foi: Lâminas do Inverno – Ilustrações para um Universo Imaginário. Pelo nome acho que vocês já deduziram do que se trata. Se não, basta ver os posts anteriores. Sei que meu orientador, Prof Pacelli não vai ler  isso aqui, afinal ele não é dos que entram muito na internet, mas eu gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento a ele pela excelente orientação que ele deu. Sempre presente e disponível. Também gostaria de deixar meu agradecimento ao prof. Beethoven, que esteve em minha banca avaliadora e que muito me inspirou e encorajou a prosseguir firme e forte com Lâminas do Inverno (novamente, para quem não sabe do que tou escrevendo, há uma seção ao lado no qual você pode ler o prólogo e o 1º capítulo deste livro que estou escrevendo).

Falta apenas a capa dura e a revisão ortográfica do texto, junto das modificações e só esperar a colação de grau. Depois eu posso alterar a seção “Rodrigo Mendez” na parte em que há informação de que sou um graduando🙂.

É isso.

8 Respostas to “Ilustração nova e Graduação!”

  1. Bruno (Shooting Star) Says:

    Parabéns!
    Estamos torcendo pelo seu melhor.🙂

  2. Graco Says:

    Cara apesar de você ter dito estar “bloqueado” (XD) quando fez o desenho achei muito legal, principalmente o detalhe da estampa do vestido.😄 fui!

  3. Graco Says:

    And…. Parabéns rapaz é o primeiro de nós a graduar-se😄 continue sempre avançando rumo ao sonho!

  4. Valeu cara! =D.

  5. Marromeno =_=.

  6. Pois é😀. Agora é desenhar e desenhar!

  7. White Onix Says:

    parabéns!!! é muito atrazado eu sei, mas antes tarde do que nunca. Eu estou mais longe do que todos de me graduar ¬¬…mas tudo bem. A chinesa parece com a mulher do GTA chinatown wars pra ds. A roupa, a arma, o estilo de penteado e esse olhar de “me passa logo a sua bolsa e ninguém se machuca”

  8. Eita, realmente bem atrasado! hehe.

Deixe uma resposta

