10000 Acessos!

emilyEmily diz: Dez Kuááááááááááá!

É isso aí! Chegamos a contagem de 10000 acessos! Tá legal que desses dez mil, devem ser apenas uns 5 que ficam entrando e saindo aqui, mas tudo bem😉. Então, no mais gostaria de agradecer a todos (cinco?) que entram aqui neste blog.

Fiz uma pequena ilustração para comemorar esse número. Na verdade ela coroa talvez uma nova mudança no traço. Na peregrinação de tentar “me encontrar”… talvez eu tenha finalmente chegado no destino… quem sabe.

Pelo menos sei que saí de um nojento e maldito bloqueio.

Finalmente, acho que muitos esperavam ver a Mina desenhada, não é? Pois bem, sei que vocês já estão é saturados de a verem desenhada. Acho que depois da Mina, Emily é a minha personagem preferida de Inocência. Ainda mais por ela ser a garota do tipo: “F*da-se, tou nem aí para ninguém!”. Logo, tinha que ser ela na imagem mesmo🙂.

4 Respostas to “10000 Acessos!”

  1. Bruno (Shooting Star) Says:

    Emily rlz!
    Go go, 20k, 30k 1kk
    😛

  2. Graco Says:

    Rapaz massa 10 mil acessos, tipo da coisa eu acho que eu não entrei e sai tanto assim😄, tipo da coisa muita gente lê mas , poucos postam 10 mil acessos é um numero considerável, tendo em mente que aqui não é nenhum fansuber, nem site que tem coisas e coisas para baixar, 10 mil acho que é um bom numero vamos dividir por 100, pelo menos 100 pessoas diferentes passaram por aqui, isso eu sendo bem ruim dividindo por 100😄, então parabéns ao blog!
    ——————————————
    tipo não gostei da Emily nesse desenho, sei lá a o nariz eu acho ficou meio leoa, com coisa meio como se ela tive-se um fucinho😄

  3. Ela é foda mesmo! é isso aí! Rumo aos outros Ks…😀

  4. Pois é… povo entra aqui nem que seja por curiosidade…eu acho.🙂

    Foi proposital o lance da Emily essa analogia. Você teve essa impressão porque a sombra está de baixo para cima. Geralmente, o nariz por ser mais saliente, é que recebe a maior quantidade de luz. Mas dessa forma que eu ilustrei, as partes que recebem a luz são as laterais.

    De qualquer jeito, meus desenhos (e pintura) sempre haverão de ter coisas estranhas mesmo. É de praxe =_=.

Deixe uma resposta

