Concept – Marion G.

marion1

Mais outro treino de concept… Marion G. personagem também de Nova Guerra. Codinome: Anjo Azul e outra integrante dos Cães Negros.

Estive assistindo a série Future Weapons, da Discovery Channel que meu considerado e amigo Graco me indicou. Putz, como isso dá inspiração e referência! Os caras não tem limites, de fato!

No mais, é isso.

marion2

5 Respostas to “Concept – Marion G.”

  1. CiliO Says:

    Eu só fico me perguntando as vezes o que esse povo faz com tanto bolso,vcs já notaram quantos bolsos tem a roupa do Tom Clancy do Splinter Cell?

  2. Trezentos e nove mil! Eu contei!😀

    Mas se você for ver em referências de soldados reais… é um monte de bolso mesmo.

    Geralmente eles carregam suprimentos, balas, equipamentos e um ou outro carrega cigarro (qualé, o Snake pelo menos carrega :D).

  3. Snake? Ele carrega desde cigarros até… Diazepan… lol

  4. Graco Says:

    tipo o seriado é show!😄 tipo o rosto da imagem de corpo inteiro e o da imagem onde tem apenas o rosto, tão bem diferentes, eu prefiro o rosto da que é apenas a face , o com o cabelo um pouco mais curto e com as pontas com camadas, está mais simpática😄.

  5. Muitissimo bom!

    Tá um pouco diferente sim…eu sei. É que fui modelando e preferi o rosto maior mesmo.

Deixe uma resposta

