Concept – Michael

michael1Eu deveria postar ontem, essa ilustração. Mas eu estava tão entretido com outra, que acabei me esquecendo. Portanto me desculpem.

Bom, mais um treino de concept, agora a personagem Michael de Nova Guerra, o Mestre das Armas (não, ele não é parente do Jet Li) e um dos integrantes dos 7 Cães Negros.

Para quem acha que eu me esqueci dos textos acerca das informações de minhas personagens, se enganou, pois ainda vou retomar a prática.  Dele e dos outros cães, vou voltar a escrever quando tiver as ilustrações de todos os 7.

Abaixo, um detalhe da personagem.

michael2

6 Respostas to “Concept – Michael”

  1. Diêgo Silveira Says:

    Rodrigão,

    E quanta a sua exposição. Dia 14 no Dragão? É isso mesmo? E a que horas será a abertura?
    Sucesso pra você, rapaz.

  2. Diêgo Silveira Says:

    Peraí…
    Acabo de perceber que hoje é dia 14!
    Perdi a abertura? Até quando poderei visitar as obras?
    Valeu.

  3. Graco Says:

    :O ! Impressionível ! gostei bastante do visual novo do personagem ! Go go!

  4. Fala cara! Pensei que Fernanda tivesse te avisado. Bem, a exposição vai ficar até o fim do mês. Então dá tempo sim!

  5. Valeu cara…

  6. Bruno T.M. (Shooting Star) Says:

    Opa. Acho que vou dar uma passada lá.😛

Deixe uma resposta

