Trabalho de Conclusão – Imagens

Personagens de Lâminas do InvernoEssa é uma das imagens do meu trabalho de graduação em Artes Plásticas pelo IFCE. Para quem não sabe, meu trabalho é a respeito de Lâminas do Inverno, projeto meu de um romance de fantasia medieval. Para mais detalhes, basta acessar a seção ali do lado.

É, eu sei. A resolução tá podre. Mas o bichinho aí de cima tem 84,1cm x 59,4cm. Resumindo, tive que bater foto com uma “poderosa” câmera digital de 4 MP. Não tem Photoshop que dê jeito.

Ontem (quinta-feira), mandei por as molduras nos desenhos.
De certa forma, fica aí para vocês verem os desenhos.

desenho2desenho3Resolução diminuída causa isso… garanto que ao vivo é um pouco melhor…

4 Respostas to “Trabalho de Conclusão – Imagens”

  1. Bruno T.M. (Shooting Star) Says:

    Show! Quero ver esse projeto concluído.🙂

  2. Bom, a exposição já está acontecendo🙂

  3. rodrigo Says:

    da hora………….

  4. É eu sei… tá feio… mas valeu cara🙂. No novo blog a qualidade das coisas vai estar melhor.

Deixe uma resposta

