Um novo começo

mina_promoSabe quando você sente que algo maior está por vir? Pois é, é isso mesmo. É isso o que estou sentindo. Mesmo porque, completo minha graduação em menos de 2 meses. O tempo está próximo.

Tive uma decisão hoje: fazer pôsteres promocionais na forma de papéis de parede para a área de trabalho do computador de Inocência e de outros projetos. De quebra ainda, mostrarei algumas imagens um pouco mais reveladoras.

A ilustração acima já é a primeira da grande leva que vem aí. Para fazer o download basta ir na NOVA subseção no menu navegação ali do lado. Note que em embaixo de Inocência, existem agora, duas subseções: Noite no Quarto – texto, que vocês já conhecem e agora Wallpapers!

Apenas revelando também de que me encontrei de vez em meu traço. Finalmente. E esse sim é o verdadeiro traço a ser utilizado em Inocência.

Outra novidade é que: acabou. Vou parar de assinar meus trabalhos como “Nomad”. Apesar de que existe uma boa explicação para isso, de certa forma, ainda assim é bem pouco profissional. Hora de utilizar meu nome de vez.

Finalmente, última novidade é que, concebi um projeto novo. Curto, mas que me atingiu como uma flechada no escuro. Depois do período de incubação, ele nasceu e agora estou na fase de concepção dos personagens. Em breve, muito em breve eu coloco imagens e uma boa explicação aqui.

No mais, é isso.

5 Respostas to “Um novo começo”

  1. nANDA HIDETO^^ Says:

    força sempai^^ tou torcendo por vc e kero ver enh^^ seu trabalhos concluidos^^

  2. E vamo que vamo. Valeu moça🙂

  3. Graco Says:

    Hey ho! let’s go! Nomada-humm… quer dizer Rodrigo,hehehehe tipo depois quero falar algo com vc mas pelo visto anda muito atarefado pois não entra no msn, quando agente se encontrar eu falo.

  4. Sem pro.

    Pois é… essa semana tá uma correria que só. É a semana TCC. Tô terminando as ilustrações para mandar emoldurar, além de que tenho que dar uma ajeitada no relatório técnico e de quebra ainda preparar apresentação para ensaiar com o prof. orientador para a defesa da banca.

    A exposição vai ser dia 14… o local ainda não sei direito… é agora em Agosto que as coisas se encerram de vez. Setembro é só alegria xD

  5. Graco Says:

    Massa, sem pro rodrigo !

Deixe uma resposta

