E mostrando serviço!

noitequartoprevTá, eu havia prometido que não iria postar mais nenhuma prévia de Noite no Quarto por aqui enquanto não estivesse pronto. Não resisti.

O fato é que estou terminando a coloração! Faltam apenas 3 páginas (contando com a que eu estou colorindo neste exato instante). Como falta pouco, eu quis compartilhar esse momento com vocês. Resumindo, sem falta na próxima semana a HQ estará online!

Bom, não vou explicar nada da página acima. Tirem suas próprias conclusões enquanto a HQ completa não vem.

Nota: Esta não é a página 100% definitiva. Quando terminar a cor, antes de jogar o texto, eu vou fazer uma revisão, página por página, fazendo uns pequenos incrementos ou corrigindo certas falhas que deixei “passar” propositalmente ou não.

6 Respostas to “E mostrando serviço!”

  1. Franci23 Says:

    Um otimo trabalho, parabens.

  2. CiliO Says:

    Agora eu tô empogado, em breve o mestre vai divulgar noite no quarto! Uê bá!😛

  3. Valeu cara =).

    Legal o seu blog hein? Gostei da variedade de assuntos.

  4. Tá perto mestre, tá perto!

  5. Graco Says:

    Cara eu tou postando decrescivamente mas tipo nomad acho que o ultimo quadrinho a íris da personagem ta muito pequena é a mesma coisa que eu falei no outro post, vê se você concorda lá😄

  6. – A mesma resposta lá do post anterior🙂

Deixe uma resposta

