Ainda estou vivo!

Bom gente, estou postando aqui, de madrugada e morrendo de sono depois de ter digitado meu Relatório Técnico do Trabalho Final da faculdade para entregar e discutir na orientação com meu professor, apenas para dar sinal de vida. O motivo do meu “sumiço” é porque tá difícil conciliar Noite no Quarto com Trabalho Final de graduação e outras coisas.

Vou comentar um pouco da enquete:

Não sei porque, mas eu já imaginava um resultado do tipo. Pelo menos até agora, o que está ganhando é “7 Anciões e Lâminas do Inverno”. Tou vendo que o povo prefere fantasia medieval mesmo hein? Em segundo lugar até agora, está “Mais ilustrações”.

Realmente, vocês devem ter notado que não falo nada de Lâminas do Inverno há um bom tempo. O motivo é que como esse é o objeto de meu trabalho final, eu queria segurar o assunto por um tempinho a mais, além de que eu havia tido uma idéia. Mas tudo bem, vou colocar algumas coisas de meu trabalho final por aqui também em breve.

Quanto a ilustrações… não sei se vocês notaram, mas eu dei uma organizada nas galerias, separando-as por assunto. Ao fazer isso, deparei-me com tremendas barbaridades em meus desenhos o que resultou em uma auto-crise artística de fúria. Resultado: abri os olhos e agora estou enxergando com mais clareza. Em outras palavras, eu deixei apenas as poucas imagens que achei que prestassem e decidi começar uma nova produção.

Felizmente parece que está dando certo, já que pessoas que conhecem meu trabalho de perto, notaram alguma evolução. Significa então que acertei no caminho agora.

Em breve eu coloco as imagens para vocês aqui poderem ver também.

Obrigado pela paciência e por favor, não se esqueçam de VOTAR NA ENQUETE no post abaixo.

Deixe uma resposta

