Arthur Belarmino [Inocência]

arthur_pers

A cada mês eu consigo bater o recorde de tempo sem postar. Desta vez eu nem vou pedir desculpas porque não vai colar (ainda rimou). Tudo bem, em breve eu pego o ritmo de volta em matéria de postagens por dia.

Falando nisso, em breve vou colocar uma enquete para saber o que vocês gostam mais do que coloco aqui.

Chega de papo furado e vamos ao assunto da postagem de hoje. Vou falar do Artur Belarmino hoje.

Do grupo que envolve Milly, Eric e o Fred, Artur talvez seja o mais… “normal” de todos. É o cara que gosta das coisas de nerd mas não age como um nerd. Ou seja, ele gosta de filmes de fantasia e ficção; joga jogos eletrônicos para computador e video-game; lê quadrinhos, mas ao mesmo tempo sai para festas, faz academia e é um verdadeiro “pegador” de mulheres. Bom, pelo menos o cara sabe chegar perto de uma garota e conseguir no mínimo uma boa conversa com ela. Finalmente, ele ainda é bastante amigo de Dan, o playboyzinho de m…..a segundo Milly.

Apesar de tudo ele considera os três acima como seus melhores amigos. Principalmente o Fred que é como um irmão para ele.

Em relação à personagem principal, Mina, ele de início será um pouco hostil com ela, desprezando-a. Isso porque ele não vai se tocar de início qual é o problema com ela. Depois ele até tentar dar em cima dela, mas sem sucesso, obviamente. Talvez ele seja o personagem que menos tenha influência sobre ela, mas como ele faz parte da banda, algo vai haver, pois o garoto tem uma forte vontade interior. O que ele bota na cabeça, ele faz e ponto final. É o tipo da pessoa que não permite que ninguém se interponha sobre ele sendo que as vezes ele toma na cara por causa de sua teimosia.

Sua forte resolução vem por causa de sua família. Sua mãe é separada do pai, sendo que ele mora com o pai e uma irmã pequena. Como o pai trabalha como gerente de uma empresa, ele foi obrigado a ganhar essa força interior para cuidar de sua vida praticamente sozinho e de sua irmãzinha que ele tanto tem afinidade. Talvez seja por isso que ele seja meio mulherengo também. Inconscientemente ele sente falta de sua mãe e necessita sempre de uma companhia feminina. Isso será melhor explicado na história também.

Em relação ao seu design, não há tanto o que falar. Artur não existia na antiga história dos “anjinhos felizes”. Eu quis de início um personagem mais com cara de brasileiro (apesar de que eu jamais vou revelar aonde fica a cidade aonde se passa a história), ou seja com tez um pouco mais morena e cabelos negros. Eu quis que ele tivesse o queixo um pouco mais quadrado para denotar alguém que tenha uma personalidade forte (dura).

2 Respostas to “Arthur Belarmino [Inocência]”

  1. Graco Says:

    Cara ele é da mesma classe que a Mina ? bem eu não sei o que esperar dele em fim aguardo para ver nos quadrinhos.😄

  2. Ele é de outra classe!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: