Arquivo para 02/06/2009

Demonstração de Pintura – Página 02 de Noite no Quarto

Posted in Inocência, Quadrinhos, Tutoriais with tags , , , , , , , , , on 02/06/2009 by Rodrigo Mendez

pag2_8

Mas que dificuldade para postar nisso aqui viu? Não sei porque, mas meu Firefox está com frescura e quando tento jogar alguma imagem aqui ele trava o navegador, fechando-o. Resumindo, estou tendo que postar pelo Internet Explorer que é uma tremenda de uma porcaria.

Falei no post anterior que aquela seria a última prévia de Noite no Quarto, não é? Pois é, menti. A verdade é que tive a idéia desta demonstração de pintura de uma página de HQ. No caso, meu método de pintura para Noite no Quarto.

É o mesmo método que eu uso para algumas de minhas pinturas feitas diretas a partir do lápis.

Bom, então vamos lá.
Continue lendo

