Prévia final de Noite no Quarto! [Rascunhos das Páginas]

pag

É isso mesmo. A notícia é que: Finalmente terminei de desenhar Noite no Quarto.

Agora vem a parte mais longa, chata e ao mesmo tempo divertida: Pintar!

Ou seja, é tudo uma questão de tempo (pouco tempo) até colocar a HQ toda no ar.

Abaixo seguem as páginas rascunhadas.

Se você não sabe do que se trata NOITE NO QUARTO, procure nos posts anteriores pelo blog que há a explicação. Quando lançar a HQ online, eu a explicarei novamente, para os “marinheiros de primeira viagem”.

NOTA: Conhece aquele velho conceito de que… uma imagem vale mais do que mil palavras? Pois é, se você deseja esperar a HQ pronta com texto e tudo… então não veja o resto deste post que é composto apenas de imagens.
NOTA2: São ao todo 20 imagens. Como é uma prévia, decidi jogar tudo aqui mesmo. Ou seja, pode ser que demore a carregar.

Por favor, desconsiderar as linhas bem claras ou quase inexistentes (culpa da luz do scanner), as imagens abaixo estão em baixa resolução. Para quem não sabe, aqui meu método de pintura consiste em pintar e editar a imagem a partir do desenho a lápis, feito no rascunho. O resultado final dessa HQ será mais ou menos igual à página 01,  exibida abaixo.

Pág 01

noite_no_quarto1_

Pág 2

noite_pag2

Pág 03

noite_pag3

Pág 04

noite_pag4

Pág 05

noite_pag5

Pág 06

noite_pag6

Pág 07

noite_pag7

Pág 08

noite_pag8

Pág 09

noite_pag9

Pág 10

noite_pag10

Pág 11

noite_pag11

Pág 12

noite_pag12

Pág 13

noite_pag13

Pág 14

noite_pag14

Pág 15

noite_pag15

Pág 16

noite_pag16

Pág 17

noite_pag17

Pág 18

noite_pag18

Pág 19

noite_pag19

Pág 20

noite_pag20

Pág 21

noite_pag21

Bom, é isso. Mãos a obra!

6 Respostas to “Prévia final de Noite no Quarto! [Rascunhos das Páginas]”

  1. Jonatan Says:

    o_o Parabéns.

    Fiquei olhando os desenhos e quando chegava no final eu voltava para os ver novamente. Muito bom! =D

    A primeira página ilustrada já da para ver que vai vir uma ilustração de peso por ai, boa sorte!

    Jön

  2. Valeu cara!

    Agora que você falou, tive uma idéia.

    Eu ainda não fiz nenhuma demonstração de um de meus métodos de pintura de páginas de HQ. Vou fazer com a página 2.

    Aguarde que to na trabalheira😀

  3. CiliO Says:

    Grande Mestre! Vai dar tudo certo com Noite no Quarto, vamo publicar Incência tb! É só divulgaçaõ o// Otimismo!

  4. É isso aí Mestre, aos poucos a gente chega lá!

  5. Graco Says:

    Rapaz tipo o sana ta chegando tipo acho que seria uma boa se fazer uns folhetos divulgando o bloog

  6. Bom, na verdade eu já tenho um modelo de cartaz. Talvez eu faça outro.

    Quanto aos folhetos…é uma excelente idéia, mas eu não sei… se o dinheiro der, eu faço. Se não, fico apenas com os cartazes mesmo (tamanho A3).

    Valeu a idéia!

Deixe uma resposta

