6 Respostas to “Logo de Inocência”

  1. Oi, sou de Fortaleza também. Me diz uma coisa, você que fez o banner acima citado? Gostaria de ter um banner no meu blog e queria saber se vc faz.

  2. Bruno T.M. (Shooting Star) Says:

    Muito boa, Rodrigo. O logo ficou muito bom, pelo menos para mim que acompanho um pouco do que foi comentado aqui no blog, ficou nota 10.

    Quando a coisa começar a vender, eu to na fila!🙂

  3. Opa, um conterrâneo! E sim, fui eu quem fez o banner.

    Bom, o tempo tá curto, mas se o banner for simples, posso fazer.

  4. Opa, muito obrigado meu caro Bruno!🙂.

    Realmente, você é um dos poucos que acompanharam este blog desde o início.

    Vamos aos poucos né. A primeira parte já está em processo, que é este blog. Agora falta realizar e depois… bom, depois é depois. Melhor pensar no agora😀.

    Valeu!

  5. Graco Says:

    ficou muito massa nomad, como sempre sou chato😄 tipo o detalhe no pé da silhueta acho que ficou faltando o pé esquerdo dela. é que ta me dando a impressão de como ela fosse cair, a menos que seja essa a intenção.

  6. Foi de propósito cara. Na verdade o pé esquerdo dela ultrapassaria a linha, mas eu cortei justamente para dar essa impressão de que está fixo na própria linha e movimento.

    No arquivo da silhueta original, o pé está correto. Na verdade aqui, o que mais interessa é a figura como um todo, uma vez que a silhueta é uma estilização.

    Valeu!

Deixe uma resposta

