Uma Prévia da Ilustração Final

Bom gente, estou postando para mostrar a vocês o andamento de minha ilustração final para o Dominance War IV.

magistrate_final_wipAinda falta muito,

Falta detalhar melhor o céu, as construções atrás, os bots destruídos e os demônios mortos, os detalhes da fênix (além do fogo), os detalhes da roupa do magistrate.

Estou também pretendendo cortar a imagem para centralizar e destacar melhor o Magistrate, que acham?

É a reta final!

7 Respostas to “Uma Prévia da Ilustração Final”

  1. Bruno (Shooting Star) Says:

    Eu não entendo muita coisa, mas acho que seria uma boa focar mais o personagem mesmo.🙂

  2. Agora já era. Demorou demais a comentar =p. Bom, eu fiz os dois. Deixei o cenário e o personagem (cortei apenas um pouco). Quero mostrar que consigo fazer ambiente também.

    A sorte é que aumentaram em mais uma semana, o prazo.😀

  3. Bruno (Shooting Star) Says:

    Bom! Boa sorte, além de trabalho.😛

  4. >< Ô Mestre sacanagem, as ilustrações do blog do Dominance War IV estão otimas, pq vc naum postava aqui, os estudos, muito bons, bem que podiam dar uma chance ao personagem que vc tá criando e fazer uma aventura solo pra ele… quanto a mim, perdi meu pendrive (na verdade ele queimou e levou TODOS os meus trabalhos…😦 ) Mas bom trabalho, mestre.

    PS: Sábado as 16 horas vai ter reunião do Mangaka, se quizer dar uma passada, no mesmo lugar, Shopping Avenida…

  5. Bom, eu ainda vou fazer um “post resumão” sobre a criação do personagem.

    E quem disse que ele não será aproveitado?

    No universo de 7 Ancient, ele continua sendo o bispo supremo do Sol (mas sem a Fênix). Arvanos o nome dele.

  6. Graco Says:

    😄 massa rapaz agora o personagem tem alma e não vai ser descartado a toa

  7. Não vai mesmo!

Deixe uma resposta

