Alvar A. – [Nova Guerra]

E mais outro.

alvar_pers Alvar é o típico do cara grande e arrogante. E ele não esconde nem um pingo isso. Ele acredita que ser um Código é ser alguém evoluído. Portanto, ele se acha cheio dos direitos. Apesar de tudo, ele não é um mimado como o Ludwig, mas sim, alguém que obtém as coisas pela força, física.

Na verdade ele quer provar algo que ninguém sabe. Pelo menos é o que parece, já que pelo menos é essa a impressão que se passa. Por causa disso, vive brigando com os colegas, tratando alguns com jeito sarcástico. Seu jeito aparecido bate sempre de frente com a Lina, que tem uma disputa particular com ele (bem diferente da do Anthony).

Odile que é sempre bem direta nas coisas, o acha um tremendo panaca e o despreza com verdadeiro fervor.

Como um adolescente bem ignorante das coisas a seu redor, para ele a Aliança é tudo, tudo o que importa para todos. É um verdadeiro fanático.

Como verdadeira líder, Júlia precisa fazê-lo se aquietar várias vezes. Mas ela mesma não sabe até quando pode segurar a impetuosidade e arrogância do rapaz.

Para ele, a palavra de qualquer um dos 7 cães é lei absoluta, além é claro, dos decretos da Aliança e de suas ações. Isso provoca também um choque com Anthony que detesta a Aliança. Por fim, ele é um personagem que foi criado para ser o lado oposto da maioria. Aquele que é centrado em suas ações e que passa por cima de tudo e de todos para provar que está certo, mesmo estando errado.

Bom, eu conheço muita gente assim. Na verdade, acredito que muita gente já fez isso, pelo menos uma vez na vida.

Em relação ao antigo MDE ele mudou bastante. Até demais! Duvida? Veja abaixo.

alvar_mde2mde01A única coisa em comum, talvez seja o cabelo castanho. Tirando isso, note a tremenda mudança: de pele branca para pele morena, de olho azul, para olho castanho. E o cabelo, apesar de que não dá para ver na imagem, aumentou (ele tá preso em um rabo de cavalo).

Resumindo, tirei essa imagem tosca e “clicherenta” de garoto briguento de mangá japonês para algo mais próximo de nossa realidade: um garoto mais comum, porém alto e agressivo. Para ser bem sincero, eu me lembrei de um antigo colega de sala. O cara era alto, meio gordo, cabeludo e pichador😀.

Alvar talvez só picharia coisas a favor da Aliança, ou então encheria de porrada quem pichasse contra.

Novamente eu digo para vocês não relevarem essa tosquisse aí do lado e acima. Isso é coisa antiga, totalmente reformulada (pelo menos no design).

Bom, falta pouco para acabarem os 9.😀.

2 Respostas to “Alvar A. – [Nova Guerra]”

  1. Graco Says:

    realmente ele mudou de “skim” mas parece que ele não mudou tanto na personalidade né ? pelo menos no finado “M.d.E” ele tinha um temperamento meio bocó😄 ahaauhiauha

  2. E continua um bocó, acredite.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: