Estudos – Dominance War IV

dominance_war_iv_wip3_Ainda sobre o tal Dominance War IV, fiz esse pequeno estudo em thumbnails de modelos de roupas para o personagem.

O que acham? Confesso que estou tendendo para o número 3 com uma pequena mistura do número 2.

E o tempo corre…

10 Respostas to “Estudos – Dominance War IV”

  1. Graco Says:

    tipo eu acho que ficaria massa a parte de cima do 2 combinada com a parte de baixo do 1

  2. Na verdade, tou fazendo uma mistura das 3! (em andamento nesse exato instante em que to respondendo)

  3. Bruno (Shooting Star) Says:

    Ta prefiro aparte de baixo do número 1.😛

  4. Graco Says:

    concordo a parte de baixo do número 1 é a melhor ! tipo da mais a volume a ombreira do número 2

  5. os adereços do azuis 3 são legais, concordo com os meninos em misturar os 3!

  6. Vocês estão todos atrasados! Já estou fazendo um design misturando os três faz tempo😀.

    Em breve eu posto aqui. Quase terminando…

  7. Bruno (Shooting Star) Says:

    Quero ver! E quero a continuação das histórias..
    😛

  8. Bruno (Shooting Star) Says:

    olha.. um dos seus adversários..

    http://shiramune.deviantart.com/art/DWIV-DemonHuntress-Concept-117039628

  9. É eu já tinha visto. Tenho ele adicionado no meu DA.

    Para falar a verdade, sendo bem sincero, me baseei no esquema de model sheet que ele fez para fazer o meu, esse aí de cima!

    Coincidentemente ele tá fazendo um ser da raça élfica também. Mas aí foi coincidência mesmo😀

  10. Bruno (Shooting Star) Says:

    Se bem que ele parece ter uma tara por elfas… Basta olçhar o tanto de elfas que ele desenhou.😛

Deixe uma resposta

