Adentrando na Guerra!

Pff… esse tópico na verdade deveria ter sido postado bem antes. É que o querido Firefox travou e perdi o que tinha escrito e obviamente não deu tempo de salvar rascunho.

Mas enfim, vamos lá. Esse post é praticamente uma continuação do anterior. Como dito, eu fiz uns thumbnails (imagens rascunhadas e pequenas) para melhor me decidir acerca DO QUE FAZER para o contest. Na verdade, estou em dúvida em apenas 3. Aí estão eles:

Nota: Se você estiver “boiando” no assunto, dê uma olhada no tópico anterior que você vai entender!

thumbs_characters1Dando nome aos bois:

1 – ANPU – Um Invoker inteiramente baseado no deus egípcio Anúbis.
2 – BLACK QUEEN – Essa vocês conhecem. Capitã Ling inteiramente modificada como Stalker mutante.
3 – RENEGADE – Um Cyborg Alienígena renegado
4 – MAGISTRATE – Um Invoker elfo, juiz arbitral severo e poderoso.
5 – HOLOCAUST – Um Demon Lord extremamente maligno que devora inocentes e inimigos vencidos para incorporar seus rostos em seu corpo, deixando-os em sofrimento eterno
6 – ALHURA – Uma Demon Prince, conhecida como a Princesa da Dor. Se alimenta obviamente da Dor nos outros e do Caos!
7 – SOJOURN – Um meio-gigante Warlord, desperto de sua hibernação pelo caos da Guerra. Ao descobrir a destruição de seu lar, decide se vingar.

E então, o que vocês acham? Alguma sugestão?

Na verdade, eu ainda estou pendendo mais para o 3, 4 e 6. Que foram justamente os que muitas pessoas mais gostaram. Vamos lá, amanhã eu começo de vez com o personagem escolhido!

4 Respostas to “Adentrando na Guerra!”

  1. Graco Says:

    Eu voto no MAGISTRATE! Elfos rox!

  2. Ele tá disparado em 1º lugar. E sendo sincero… eu estava querendo fazer ele mesmo😀.

    (Até minha mãe votou nele…rs)

  3. Graco Says:

    A Nossa mãe agente tem que respeitar!

  4. Bruno (Shooting Star) Says:

    Voto no Magistrate também. 😛

Deixe uma resposta

