Caroline Holanda [Inocência]

E continuando os personagens de Inocência.

Caroline é uma fiel seguidora de Priscilla. Um pouco menos patricinha que Priscilla, é um pouco mais aberta. Porém é outra que também posa de boa filhinha e santinha.

caroline1 Apesar de tudo, ela é temperamental estando em umas horas bom humor e em outras de humor mais ou menos. Sua amizade com Priscilla veio há bastante tempo e as duas são verdadeiras confidentes.

Meio exibicionista adora bater fotos de si mesma, como na imagem (a velha febre feminina de bater foto no espelho, rs). Além disso, o negocio dela são os rapazes. Como grande amiga de Priscilla, acompanhou de perto tudo o que aconteceu com o avô dela e herdou da amiga o ódio à Mina. Na verdade, não bem ódio, mas sim mais desprezo. Como ela é meio esquentada, também desconta muito na pobre garota. Suas agressões são do mesmo tipo que Priscilla.

Em seu design, eu me baseei de looonge de uma ex-colega da época que eu fiz curso de inglês. Mas bem longe mesmo porque o rosto não ficou NADA igual, apenas o tom de pele.

Ela será uma personagem que também terá a sua importância na história. Como eu disse antes, todos os personagens terão como centro a Mina, influenciando ou sendo influenciados.

Uma outra coisa em que me baseei bem muito na vida real, foi a famosa tara que garotinhas têm pelo seus professores do colégio. No caso de Caroline, é a com um certo professor de Matemática (não, não me baseei em ninguém em específico) com o qual ela inclusive já teve relações sexuais, coisa bem comum em nossos dias, por incrível que possa parecer para alguns.

Outra coisa a respeito dela é que, ela é meio galinha as vezes também. E que ela faz coisas proibidas às escondidas como beber bebida alcoólica tendo apenas 15 anos.

Fato entre as gerações adolescentes de hoje e de ontem.

2 Respostas to “Caroline Holanda [Inocência]”

  1. Graco Says:

    Essa é Safada! huahoiauhaiuahiuah
    cool! Sim uma pergunta, esse professor ai vai ter importância para a história ? ele vai dar em cima da mina ?😄 ?

  2. Ela é, sim.😀.

    O professor para ser bem sincero, eu ainda não decidi bem. Pode ser que a coisa evolua e ele realmente apareça com uma importância maior na trama. De qualquer jeito, o negócio dele é com a Caroline.

    Quanto a dar em cima da Mina… aí já é demais hehehe. A bichinha já é odiada pelas colegas, aí vai ser ainda mais (se é que isso é possível). Nah, mas vai haver alguma coisa com a Mina sim (só não é nada de dar em cima ou com tendências libidinosas).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: