Decolando

f14-2Pista livre, libere a catapulta. Preparado para decolar!

Esse post é mais para ser um agradecimento a vocês que estão entrando aqui. Vejo pelo contador que ultimamente tá aumentando o tanto de gente que acessa essa página. Como eu acho que o wordpress reconhece o IP e não conta a mesma pessoa duas vezes… então vou acreditar nesse fluxo de pessoas😀. Se eu estiver errado, tudo bem, fica a mensagem para os poucos que estão vindo aqui.

É isso pessoal, sinto que finalmente estamos ganhando velocidade para poder decolar de vez. É como se o blog fosse um embrião que começasse a ter forma de gente (comparação péssima, mas tudo bem). Gostaria portanto de agradecer-lhes o fato de acessarem isso aqui e de acompanharem meus loucos devaneios.

Claro que procurarei sempre manter este blog funcionando. Sempre alimentando-o para o seu deleite. Isso tudo apesar da grande demanda que está vindo. Talvez o que irá tirar mais do meu tempo será finalmente a minha graduação em Artes Plástica – Para meu trabalho final, eu escolhi a exposição (pode-se escolher entre monografia e exposição), na qual farei meu texto sentido baseado na ilustração conceitual. Resumindo, ilustração para livros. E no meu caso, serão pinturas e desenhos inseridas em 7 Anciões, mais precisamente em Lâminas do Inverno.

Como será pintura tradicional (é vou encarar essa), terei que praticamente correr, porque eu irei utilizar tinta a óleo em suportes grandes (não gosto da tinta acrílica, plástica demais para meu gosto apesar de ser facilmente possível o mesmo resultado da óleo). Mas não se preocupem, eu atualizarei isso aqui, e ainda obviamente continuarei desenhando Noite no Quarto. Pretendo em Março lançar a história solo protagonizando a Mina. Somado a isso, ainda virão é claro os textos e tutoriais (pelos dados do wordpress, o pessoal visualiza BEM MUITO o da Vila). Fico feliz que eu esteja ajudando alguém nem que seja com inspiração de alguma coisa.

Portanto, menos papo e mais ação. Toca a desenhar!

Alguns podem se perguntar: e o avião? Ora, quando alguém fala em decolar, bota sempre a imagem de um avião comercial. Eles são lentos. Se você leu a seção “Rodrigo “Nomad” Mendez” viu que eu era (ainda sou) aficionado por aviõesd e caça. E ora bolas! Foi com um F-14 (esta belezinha aí da imagem acima, que por sinal já foi desativada pela USAF) que eu entrei nesse mundo.

4 Respostas to “Decolando”

  1. Graco Says:

    Continue o excelente trabalho o sucesso é apenas uma conseqüência dele

  2. Valeu! É o apoio de todos vocês que me motiva a isso!

  3. Quero ir para sua exposição /o/

  4. Quando tiver, eu farei a divulgação😀

Deixe uma resposta

