Noite no Quarto – Prévia

Hum, criando este tópico para mostrar serviço. Noite no Quarto, para quem não sabe, é um conto solo, uma HQ piloto apresentando a personagem Mina Lilien.

noite_no_quarto1A imagem acima é um rascunho no qual será trabalhada a cor (é, será colorida).  Se quiser mais informações, acesse os posts: Mina Lilien e Noite no Quarto.

Abaixo um pouco do roteiro desta primeira página e da segunda que ainda virá:

__________________________

“Caro diário de notas… (realmente é preciso começar assim?), continuo nestas linhas a escrever tudo o que se passa diariamente em minha vida. (mancha) – Odeio essas canetas! – Continuando, o doutor me recomendou que fizesse isso sempre. Parece que é uma forma de tratamento da tal de TDI, não sei bem. O problema é que eu… nós não queremos fazer isso.”

“Bem, aqui eu começo a relatar meu período da noite. Tudo começou quando voltei do banheiro do dormitório para tomar meus remédios. Não sei o porquê de eu escrever isso, afinal é algo constante em minha vida mesmo, então que diferença faz?”

“Voltando ao assunto, eu estava no caminho do banheiro para o meu quarto (tá mais para um cubículo, mas eu não tenho do que reclamar). Não sei por que, mas no corredor eu comecei a correr para o meu quarto. Uma sensação ruim me afligia, comecei a suar frio. Eu simplesmente não conseguia respirar direito. Maldito medo do escuro, eu odeio isso! Odeio sentir falta de ar…”

“Não sei como, mas consegui chegar em meu quarto sem errar a porta como faço as vezes. Ofegante, fiquei um pouco parada à porta, procurando recuperar meu fôlego. Até que a abri e olhei para o ambiente…”

2 Respostas to “Noite no Quarto – Prévia”

  1. Graco Says:

    \o/ aewww😄 gogo! quero ver o produto final – vai ser colorida oooooooooooooooooo! bom trabalho

  2. Calma que tou desenhando! Devagar se chega lá!

Deixe uma resposta

