Júlia J. – [Próxima Guerra]

E prosseguindo aos poucos sobre os meus personagens, volto a falar sobre os de Próxima Guerra.

A personagem da pauta de hoje é a ilustre Júlia J., essa simpática moça aí do lado. julia_pers2

Como você deve ter lido na seção “Próxima Guerra” aí do lado, Júlia é uma garota de tom responsável, sempre estando por cima de tudo. Ou seja, é uma pessoa com uma vontade forte. Daquelas que jamais se deixam abater, apesar dos pesares. Resumindo, atua como um pilar na história, sustentando todos aqueles ao seu redor (principalmente Lina, Anthony, Lúcio e Rebecca).

Ela é um pouco solitário no que diz a respeito a laços familiares. Sua mãe morrera de uma doença infecciosa que se propagou após a Crise de 2040 e seu pai, apesar dela amá-lo bastante, é ausente por trabalhar na segurança do Chanceler da Cidade Estado de Nova-6.

Foi por isso que desde cedo, Júlia precisou se virar praticamente sozinha. Eis porque ela age como uma “mãe” para com todos. É que ela precisou amadurecer bem mais rápido. Isso acabou por criar um mecanismo em seu subconsciente no qual ela se pressiona a estar sempre a par de tudo, para poder auxiliar seus amigos mais queridos que precisam de sua força interior. Sobretudo nos momentos de nova crise que virão no decorrer da história.

Pois bem, a base de criação dessa personagem foi meia ao acaso. Sempre quis criar um personagem com cabelos estilo dreadlock. Então surgiu a idéia de uma personagem afro-descendente.

Não vão pensando que vou enfocar essa ou aquela bobagem a respeito de tom de pele. Essas “cartilhas” bestas são completamente entediantes e acabam com a história. Como há no resumo de “Próxima Guerra”, a maioria das culturas praticamente se misturou.

Na verdade, tudo se padronizou inteiramente em um modo de vida único.

Logo, essas querelas sobre preconceito racial (desde quando, biologicamente falando, existe raça entre os seres humanos?!) já foram superadas a tempo. A discussão no ano de 2065 é outra.

Voltando à concepção… quando eu havia lançado o Falecido #1 da história (vide este post) Júlia tinha praticamente o mesmo design, tirando o fato de que eu ainda tentava emular o “mangá tradicional”.

Enfim, ela será uma das personagens-chave da história. Tudo isso porque da nova geração de Códigos, ela foi uma das primeiras a serem descobertas. Logo, muita coisa ela sabe, ou julga que sabe…

2 Respostas to “Júlia J. – [Próxima Guerra]”

  1. Graco Says:

    Eu lembro dela partindo o chão no meio😄 huuhuhuhuhuh

  2. Hell yeah! Eu também lembro >D. Bem, ela ainda vai partir muitos chãos por aí, apesar que aquela cena do antigo “Mestre dos Elementos” foi mais ou menos suprimida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: