[Resenha] Gaia: o Coração Perdido

gaia_banner

Agora é a minha vez de dar o troco!

Bem, aqui vou falar do meu colega e considerado Macílio, criador do blog Projeto Gaia .

Conheci esse cara faz tempo, diz ele que foi em um evento daqui de Fortaleza (o SANA 6), mas parece que fui meio boçal e não dei lá muita atenção (por isso peço desculpas, porque eu não sou assim e ODEIO pessoas assim).

Bem, eu o conheci melhor em outro evento, quando eu me escravizava desenhando caricaturas em mangá (há muito que me libertei desta vida maldita!). Pareceu-me um cara legal (e era) e bem maluco (depois eu te digo o porquê, se você ler isso).

Macílio, ou Yugi ou @mos, tanto faz, criou este blog faz pouco tempo. Nele, estão contidas várias coisas acerca deste projeto dele, que envolve bastante RPG, sendo como ele mesmo cita: influências desde Dungeon & Dragons, até filmes como O Senhor dos Anéis, Highlander… etc. Em outras palavras, fantasia medieval.

O blog traz ainda downloads (você pode inclusive baixar o #1 da história. Sim, porque o projeto também envolve quadrinhos); material produzido por aqueles que gostam da história; uma espécie de enciclopédia do mundo; informações sobre personagens e outros projetos do autor.

A página ainda está sendo alimentada (vamos homem! Menos papo e mais ação, deslize a mão no teclado e digita essa bagaça aí pô!), mas já possui um pequeno material de amostra. Tudo isso, aliado ao traço simpático do autor (ver figuras).

Portanto maluco, entra lá na blog dele e dê uma conferida!

Uma das ilustrações de Gaia

Uma das ilustrações de Gaia

Fabi e Raishiro, dois personagens de GAIA

Fabi e Raishiro, dois personagens de GAIA

Uma resposta to “[Resenha] Gaia: o Coração Perdido”

  1. Aê maluco vlw pela resenha [agora posso atualizar a tua porque na época não tinha nada aqui…]

Deixe uma resposta

