Agora sim, inauguração oficial!

Image Hosted by ImageShack.us

É isso aí molecada. Agora é oficial. Este blog está sendo inaugurado!

Claro que ainda faltam algumas coisas, como alguns desenhos de personagens e outars bobagens. Mas o corpo do blog tá vivo.

Sejam então bem-vindos ao blog do Nomad, onde você verá meus projetos, resenhas, minhas ilustrações, tirinhas, e o que mais essa mente maluca inventar!

Isto é apenas o primeiro passo para algo maior. Então, divirta-se, porque a intenção deste blog é trazer a você o entretenimento nos quadrinhos e textos!

Bem vindo seja!

6 Respostas to “Agora sim, inauguração oficial!”

  1. Julio, Max ou MZ09 Says:

    hehehehe Eu toh na inauguração!
    eheheheheh!
    boa sorte nessa nova impreitada rodrigo!

  2. Onias Branco Says:

    oi Rodrigo!!

    belo site!! parabéns!!!!

    pena que eu não peguei a inauguração.

    mas num tem, pobrema!!!

    hehehehe

  3. Parabéns pelo blog Nomad, como sempre tudo bem feito! Desejo toda sorte do mundo meu amigo! um abraço!

  4. Fernando Says:

    Sei que esse blog é apenas um degrau na sua jornada de sucesso. Seus trabalhos são dignos de reverência pela criatividade, pelo esforço e pelo nobre talento. Não tenho dúvidas que você irá para o topo! Parabéns meu amigo e continue assim.

  5. Meus caros. Este desenhista maluco agradece de coração as suas palavras!

  6. bem,o que posso dizer viva,atequem fim vc fez esse blog,agora e trabalhar muito ^^

Deixe uma resposta

